sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um novo inimigo! Freeza o Imperador do Universo!

Yo leitores da Dragon Fist! Esses últimos dias estive ausente porcausa de um trabalho escolar imenso, mas vou tentar voltar a postar frequentemente!

Voltando ao assunto, depois que o YouTube tentou banir os episódios de Dragon Ball, sobrou um remanescente: DBFanix! Fiquei sabendo que até o Hitler ficou extressado sobre o episódio...



E apenas para provocar o You Tube, DBFanix postou o Episódio novo de DBKai, em HD, com legendas em português. Assistam abaixo ao episódio 019"Um novo inimigo! Freeza o imperador do universo!"





PS: Falando em Imperador, se alguém fizer alguma piadinha sobre o Grêmio ou o Cruzeiro, toma porrada!

domingo, 16 de agosto de 2009

YouTube e Dragon Ball Kai

Yo! Como já devem ter percebidos, os vídeos do blog de Dragon Ball Kai não estão funcionando. Isto é porque o The Bad Fox foi banido do YouTube. Ele tinha todos os episódios de DB e DBZ, faltando apenas 10 para terminar o DBGT, foi simplesmente banido. E não foi só ele. Todas as contas do YouTube que tinham vídeos de episódios de Dragon Ball também foram banidas.




"Contas YouTube, com vídeos de Dragon Ball estão a ser eliminadas depois de um acordo do YouTube com a TOEI ANIMATION, por conteram vídeos da autoria deles... Assim sendo todas as contas poderão vir a ser eliminadas, não há muito a fazer..."

Felizmente, DBFanix não foi banido, e também consegue trazer alguns vídeos de DBKai para o YouTube. Mas é uma questão de tempo até perdermos DBFanix também. Mas não importa quem seja banido, farei de tudo para trazer o DBKai para o Dragon Fist Blog! E amanhã, não percam o post sobre: "O mito do Dragon Ball Kai"

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O segredo de Sr. Popo. A partida para Namekusei!

Yo! Hoje, trago o episódio 18 de Dragon Ball Kai: "O segredo de Sr.Popo. A partida para Namekusei!" Também venho avisar a mudança da Enquete da Semana:

Qual sua Saga Preferida? - Vencedor: Saga do Majin Buu, com 36% dos votos.

A nova enquete é: Qual a técnica mais poderosa? Votem!




sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Técnicas de Dragon Ball

Yo! Hoje, vou adicionar mais conteúdo para o blog. Vou colocar todas(ou quase todas) as técnicas de Dragon Ball, com imagens e descrição. Os textos são do JVS, mas eu dei algumas editadas, e adicionei as imagens.

Tayoken: cria um feixe de luz intenso que cega temporariamente o oponente.

[Imagem: r09.jpg]

Bukujutsu: Habilidade que permite voar pelos ares.

[Imagem: Flying.gif]

Blast: Pequena bola de energia concentrada na mão que depois pode ser mandado contra o adversário.

[Imagem: dbogokuanonymouskiblast_2.jpg]

After Image Technique – A pessoa que usa esta técnica move-se tão depressa que deixa imagens dele próprio para trás. Assim, parece que existem várias cópias do mesmo em vários locais.

[Imagem: AfterImageTechnique.gif]

Dynamite Kick – É um pontapé normal, carregado com energia KI, que quando desferido, grita-se “Detonar” e ocorre uma explosão.

[Imagem: DynamiteKick.gif]

Chi/Ki Barrier – Com esta técnica, o user pode criar uma barreira á volta de si mesmo, que pode aguentar vários ataques desde que a pessoa tenha KI suficiente para aguentar.

[Imagem: EnergyBarrier.gif]


Kiai – Um ataque em que o user lança um blast, ou uma onda de energia, através de um grito.

[Imagem: Kiai.gif]

Yubitsuki – Um ataque em que se usa o dedo para furar o crânio do nosso oponente, podendo matá-lo muito rapidamente, contudo, é muito difícil de acertar.

[Imagem: Poke.gif]

Gangeki – Um murro carregado com energia KI.

[Imagem: piccologoku.png]


Shitatsuki – Usando a língua o user fura o crânio do oponente, podendo matá-lo.

[Imagem: r07.jpg]


Wild Boar Attack – Um ataque em que o user se lança contra o oponente como um Javali e desfere uma cabeçada no estômago.

[Imagem: WildBoarAttack.gif]


Roga Fuu Fuu Ken – Lançando-se contra o seu oponente, o user solta murros e pontapés com fúria. Isto pode-se provar efectivo contra oponentes mais fracos.

[Imagem: WolfFangFist.gif]

Chou no Ryoku – Este ataque forma-se a partir de um fino pedaço de energia, que enrola o oponente e começa a sugar a energia do mesmo.

[Imagem: ChouNoRyoku.gif]

Renzokou Shine Shine Missile – O user envia montes de pequenos blasts de energia a uma alta velocidade.

[Imagem: ContinuousDieDieMissile.gif]

Dodon-pa – Um raio de energia que é disparado a partir do dedo indicador. É poderoso, mas não pode ficar mais forte

[Imagem: DodonRay.gif]

Electric Attack – Transformando parted a sua energia KI em electricidade, o user dispara pequenas discargas eléctricas a partir das suas mãos, electrificando o inimigo. Muitos poucos o conseguem fazer.

[Imagem: ElectricAttack.gif]

Energy Sword – Usando energia KI, o user cria uma espada feita a partir de energia á volta da sua mão. Pode durar o tempo que quiserem, desde que treinem intensamente. Esta espada de energia pode cortar através de ferro.

[Imagem: EnergySword.gif]

Eye Lasers – Concentrando energia nos olhos, o user dispara de ambos, dois pequenos raios de energia.

[Imagem: EyeLasers.gif]

Hana Gaeshi Kameha – Habilidade de parar um ataque de energia lançado, colocando as duas mãos á frente do peito e protejendo-se com KI.

[Imagem: HanaGaeshiKameha.gif]

Yoini Min Min Ken – Uma técnica em que o user põe o oponente a dormir e este só acorda quando o primeiro der o sinal.

[Imagem: Hypnosis.gif]

Touketsuken – Transformando parte da sua energia KI em gelo, o user pode congelar algo que queira com um blast especial. Muitos poucos o conseguem fazer.

[Imagem: IceBlast.gif]

Kikouha – É apenas um simples blast de energia. São geralmente um pouco fracos, e são usados para reflectir outro blast ou para distrair alguém.

[Imagem: Kikoha.gif]

Power Ball – Esta é uma técnica que todos os Saiyans devem de começar a aprender desde novos. Esta técnica consiste em criar uma lua artificial cmpressionando a atmosfera com uma bola de energia. Quando a lua artificial estiver completa o Saiyan poderá transformer-se em Oozaru.

[Imagem: PowerBall.gif]

Ki no Jyouto – Esta técnica é usada para dar poder a alguém para este ficar temporariamente mais forte. Pode ser muito útil quando se trabalha em equipa.

[Imagem: PowerLend.gif]

Psychokenesis – Com esta técnica o user pode controlar pessoas ou objectos utilizando o poder da mente.

[Imagem: Psychokenesis.gif]

Rock Scissors Paper Attack –O user grita "Jan Ken", depois um nome correspondente ao ataque. "Jan Ken Gu", é pedra e será um potente soco. "Jan Ken Chyoki", é tesoura e será espetar dois dedos nos olhos. "Jan Ken Pa", é papel e será uma chapada de frente.

[Imagem: Rock.gif][Imagem: Paper.gif][Imagem: Scissors.gif]

Bakurikimaha - A técnica realiza-se elevando dois dedos e uma explosão é criada cobrindo uma grande área.

[Imagem: Shockwave.gif]

Choubakuretsumaha – Concentrando uma grande quantidade de energia nas suas mãos, o user solta esta energia depois na forma de um raio.

[Imagem: Choubakuretsumaha.gif]

Crusher Ball – Concentrando energia numa mão, o user cria uma bola e tamanho médio nessa mesma mão e de seguida atira-a para o oponente.

[Imagem: CrusherBall.gif]

Death Beam - É um raio bastante poderoso e fino que pode perfurar a pele dos oponentes. Este ataque não explode com o impacto.

[Imagem: DeathBeam.gif]

Kienzan- Este ataque é criado formando um disco de energia com uma mão. Pode ser um ataque muito poderoso pois corta através de quase tudo.

[Imagem: DestructoDisc.gif]

Daichiretsuzan- Um ataque que corta uma enorme e direita linha pelo solo.

[Imagem: EarthLineBlast.gif]

Ring Jyou no – O user dispara das mãos vários anéis de energia que podem, ou prender o adversário, ou explodir.

[Imagem: EnergyRing.gif]

Galactic Donut – Forma um anel de energia, que se parece com um Donut, e usa isso para prender o seu oponente. Se for apanhado neste ataque é quase impossível de se libertar.

[Imagem: GalacticDonut.gif]

Garlick Gun - O user condiciona energia atrás de si mesmo, colocando as costas das suas mãos juntas. Quando as mãos são voltadas para a frente solta-se uma potente onda de energia.

[Imagem: GalicGun.gif]

Hyper Tornado – Com esta técnica, o user cria um tornado á volta de si mesmo, atacando de seguida o seu oponente. Quando apanhado no tornado, o oponente começa a rodar e a ser cortado pelo mesmo, ou até a ser atacado pelo user.

[Imagem: HyperTornado.gif]

Hokaku Kon Dan – Primeiro de tudo, esta técnica prende oponente num bola de luz paralizante. De seguida a bola explode quando contacta com o chão.

[Imagem: ImprisionmentBall.gif]

Kakusandan – Esta técnica consiste em disparar dois blasts, de seguida unilos e por fim dividilos em vários blasts de KI, fazendo-os cair como uma chuva de bolas de KI.

[Imagem: Kakusandan.gif]

Kamehameha – Um ataque em que se concentra energia nas duas mãos juntas atrás das costas, e que depois são lançadas para a frente com as mãos juntas e a onde de energia é disparada.

[Imagem: Kamehameha.gif]


Ki no Tsurugi
– Usando Ki, é criada uma espada do mesmo, que sai das pontas dos dedos e alcança distâncias como 5 metros.

[Imagem: KiSword.gif]

Masenko - É carregado com uma mão atrás e com em outra mão em cima da cabeça, e quando as duas mãos são colocadas á frente do peito a onda de energia é disparada.

[Imagem: Masenko.gif]

Kochi Kara Kikou Ha – É lançado uma onda de energia pela boca do user. Pode ser um ataque surpresa e por vezes poderoso.

[Imagem: MouthBlast.gif]

Renzoku Energy Dan – Técnica onde o user dispara rajadas de ondas de energia, sendo cada um que se segue mais forte que a anterior. Todos os que sabem realizar ondas de energia sabem faze-lo. Contudo, devido ao intenso gasto de energia, pode deixar o user mais fraco.

[Imagem: RanzokuEnergyDan.gif]

Sokidan – O user concentra energia para atacar numa bola, numa mão e agarra esta mesma mão no pulso com a sua outra mão. O ataque é então depois atirado como uma bola de energia que pode ser livremente controlado pelo utilizador.

[Imagem: Human.gif]

Kikoho – É formado pondo as mãos na forma de um triângulo e disparando blasts a partir dai. O ataque é muito poderoso e se não for usado com cuidado o utilizador poderá ficar em perigo de vida.

[Imagem: TriBeamCannon.gif]

Final Spirit Cannon - Uma técnica que se forma com toda a Energia Ki restante do user, combinada com a energia do seu espirito. Quanto mais motivação o user tem para vencer a luta, mais poderoso este ataque é.

[Imagem: bardock.png]

Time Freeze – Sustendo o ar, o user consegue, momentaniamente parar o tempo. Isto aguenta-se consoante o tempo que o user consigo suster a respiração. Quando o tempo é parado, os oponentes podem ser atacados sem dó nem piedade.

[Imagem: TimeFreeze.gif]

Burning Attack – Uma técnica em que, para ser realizada, é necessário fazer uns estranhos movimentos com as mãos, acabando com uma forma meia triangular, de onde uma bola de KI é disparada.

[Imagem: BurningAttack.gif]

Big Bang Attack – O user forma uma condensada bola de energia na palma da mão, que depois é disparada.

[Imagem: BigBangAttack.gif]

Death Ball – Condicionando energia nas suas mãos acima da cabeça, o user cria uma grande bola de energia que depois é atirada para o seu alvo.

[Imagem: DeathBall.gif]

Ashi Kara Kamehameha – É um Kamehameha disparado com os pés. Quando se controla bem a energia KI, pode-se fazer isto, contudo, é necessário controlar bem a técnica Kamehameha.

[Imagem: FeetKamehameha.gif]


Kakusan Yuudou Kikou Ha – O user lança vários blasts de energia que são desviados, prepositadamente pelo adversário, ficando este último rodeado pelos blasts. Com o adversário preso, o user faz com que os blasts convergam contra o oponente causando grandes estragos.

[Imagem: scattershot.jpg]

Makenkosapoo - É um raio directo feito de energia KI com um outro aredondado á volta do principal. É carregado colocando-se dois dedos na testa, e depois disparado estendendo o braço e disparando o ataque dos dedos.

[Imagem: SpecialBeamCannon.gif]

Thunder Flash – Transformando parte da energia em fogo, o user pode disparar um enorme coluna deste elemento a partir dos punhos.

[Imagem: ThunderFlash.gif]

Chou Kamehameha – É como um Kamehameha normal só que muito mais poderoso. Para conseguir fazê-lo é necessário controlar a técnica Kamehameha.

[Imagem: UltimateKamehameha.gif]

Geki Totsu Arutora Buu Buu Bareboru – O user fecha o oponente dentro de uma bola, e de seguida joga Vôlei com ele.

[Imagem: UltraAssualtBuuBuuVolleyBal.gif]

10 Times Kamehameha – É idêntico a um Kamehameha normal, mas é 10 vezes mais poderoso. É necessário controlar todas as técnicas de Kamehameha para realizar esta.

[Imagem: 10TimesKamehameha.gif]

Final Flash – É carregado com os braços estendidos para a frente, com as palmas das mãos na direcção do oponente. Depois, os pulsos são colocados juntos como no Kamehameha e uma espectacular onda de energia é lançada.

[Imagem: FinalFlash.gif]

Shunkan Idou – Uma técnica que deixa o user desmaterializar-se e mover-se como um raio. O único senão desta técnica é que é necessário sentir a energia KI de outra pessoa.

[Imagem: InstantTransmission.gif]

Shukan Idou Kamehameha – Carregando o Kamehameha, o user faz os mesmos movimentos, e momentos antes de atacar usa o Shukan Idou para se teletransportar para trás do seu adversário, soltando a poderosa onde de energia. É necessário controlar o Kamehameha e o Chou Kamehameha assim como a técnica Shukan Idou para realizar esta técnica.

[Imagem: InstantTransmissionKamehameha.jpg]

Jibaku – Uma técnica de auto-destruição. Deve de ser usado em último recurso, pois leva á morte do user.

[Imagem: SelfDestruction.gif]


Super Ghost Kamikaze Attack – Esta técnica cria vários fantasmas iguais ao user. Estes fantasmas têm vontade própria, mas ouvem o seu criador. Ao mínimo contacto eles explodem.

[Imagem: SuperGhostKamikazeAttack.gif]

Big Bang Kamehameha - A combinação do Big Bang Attack, e do Kamehameha. É necessário ter as duas técnicas para fazer esta.

[Imagem: BigBangKamehameha.gif]

Super Nova - Uma bola de energia, lançada com o dedo, que pode crescer tanto, a ponto de destruir um planeta. Só uma pessoa muito má e poderosa pode fazer.

[Imagem: ep_001_img_004.jpg]

Dragon Ryu Ken – Um ataque fortissimo. Chamando o eterno Shenron, e usando o seu poder, o user disfere um soco no adversário. Este ataque é quase impossível de ser desviado. Só um guerreiro muito poderoso o pode fazer.

[Imagem: DragonFist.gif]

Final Kamehameha – Uma técnica que é a combinação do Final Flash e do Kamehameha. Será necessário ter estas duas técnicas para fazer esta.

[Imagem: 150px-Final_Kamehameha.PNG]

Saishyuu Saigo no Waza - Um ataque de auto-destruição de proporções catastróficas.

[Imagem: UltimateFinalSkill1.gif]

Final Shine Attack - Uma melhoria do golpe "Final Flash". Para usá-la prescisa saber a técnica "Final Flash"

[Imagem: 225px-FINALSHINE.jpg]

Genki Dama – Uma técnica em que o user recolhe energia de todos os seres vivos á sua volta. A energia é reunida numa bola que se expõe acima do user, que está com as mãos estendidas para o céu. Contudo, esta técnica deixa o user aberto para um ataque do oponente.

[Imagem: SpiritBomb.gif]

Kaioken – É uma técnica de power up que deixa o user amplificar o seu KI por quanto ele desejar. Se ampliado muito, o corpo do user pode ser destruído.

[Imagem: KaioKen.gif]


Super Kaioken – É um power up da técnica Kaioken, e só pode ser usada quando se está no nível de Super Saiyajin, sendo necessário ter esse nível e a técnica Kaioken.

[Imagem: SuperKaioken.gif]


Fusão - Essa técnica, permite que duas pessoas se unam em um corpo só, criando um guerreiro incomparável em força. Porém, os users tem que ter a mesma altura, e força.

[Imagem: dragon-ball-z-capitulo-248-parte-2-3_imagenGrande.jpg]


Bem, isto é tudo! Se lembrarem de alguma técnica, coloque nos comentários, que então eu adiciono na lista!