sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Batalha da Semana

http://img525.imageshack.us/img525/6583/btsr.png
Começa aqui a nova série do Dragon Fist! A batalha da semana aconteçe toda sexta feira, colocando dois personagens para lutar. E você decide o vencedor! A batalha de hoje é entre:

GOKU(GT) VS MYSTIC GOHAN
http://img25.imageshack.us/img25/8058/gvsg.png

Será que Goku, depois de aumentar seu poder treinando com Uub, é páreo para o poder Místico do Gohan da Saga Buu, sem chegar a Super Saiyajin?



Quem vencerá?

Goku(GT)

Mystic Gohan













quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dragon Ball no Google

http://img521.imageshack.us/img521/1199/googledb.png
Hoje resolvi ser criativo. Resolvi ver quais eram os assuntos relacionados a Dragon Ball mais pesquisados no Google, e vou explicá-los para vocês.

Dragon Ball Z
É a versão mais popular do anime Dragon Ball. Apesar de muitos fãs do Z pensarem, o Dragon Ball Z, é a continuação de Dragon Ball, que conta a história do pequeno Goku em busca das esferas do dragão. Na minha singela opinião, Dragon Ball é superior a Dragon Ball Z.

Para o resumo de Dragon Ball Z, clique aqui.

Dragon Ball Online
Dragon Ball Online(Dragon Ball, não Dragon Ball Z) , é um jogo de Dragon Ball para o computador, um MMORPG, atualmente em Open Beta, apenas para coreanos. Mais informações aqui, ou em nosso parceiro DBOBrasil.

Dragon Ball Z RPG Online
É um jogo de browser de Dragon Ball Z, feito por fãs do anime, aonde pode-se treinar, participar de campeonatos e desafiar seus amigos.

Site do Jogo: http://dragonballzrpgonline.com/

Dragon Ball AF
Fã-fic famosa, que retrata a continuação da série GT. Mais informações aqui.

Dragon Ball Kai
Remake da série Dragon Ball Z, em HD. Assista aqui.

Dragon Ball Z Download
Isso depende de qual download você quer fazer. Se quiser fazer download de episódios, clique aqui.

Dragon Ball Brasil
Isso é muito amplo. Mas uma grande comunidade de Dragon Ball no brasil, é esta.

Dragon Ball Z Online
Apenas uma digitação errada de Dragon Ball Online.

Dragon Ball Z Jogos
Se você quer jogar jogos de Dragon Ball é recomendável que você baixe emuladores e ROMs com os jogos de videogame da série. A menos que você goste de vestir e colorir os personagens. Se você não tiver o jogo original, a ROM deve ser deletada em um prazo de 24 horas, senão você estará quebrando a lei.

Dragon Ball GT
Continuação de Dragon Ball Z, considerada por muitos a pior das séries de Dragon Ball. Conta a história de Goku, Pan e Trunks no espaço. Mais informações aqui.

Oi, eu sou o Goku! Existe uma personagem de Dragon Ball que muitas pessoas não conheçem. A filha de Vegeta! Porque será que muitas pessoas nunca ouviram falar dela? Não percam, o próximo post da Dragon Fist serááááá...

Bra


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

[Review] Dragon Ball Final Bout




Dragon Ball Final Bout é um clássico de Dragon Ball para o PlayStation 1, porém, assim como todos os outros jogos do PS1, também é compatível com o PlayStation 2. Este jogo é sobre o Dragon Ball GT, mas revolucionou pela quantidade de técnicas e transformações, e foi o jogo que serviu de base para a série Budokai.

fb1q.png

O jogo não tem uma história, diferente dos outros jogos de Dragon Ball. Na verdade, ele parece com um jogo de luta de fliperama, em um ambiente 2-D/3-D, aonde você tem de escolher um personagem, e a medida que vai derrotando os outros, tanto bons quanto maus, novos personagens vão sendo liberados, sendo o último adversário o Golden Oozaru Baby.

fb2.png

O jogo deixa acontecer uma luta de Jogador contra Jogador, usando assim os personagens liberados no modo Arcade. Ao zerar o modo Arcade com personagens diferentes, você pode liberar outros personagens muito mais poderosos para usar contra seus amigos, como o Goku SSJ4 ou o Super Vegetto.

fb3.png

Apesar do jogo ser sobre o Dragon Ball GT, estão presentes personages da série Z, como Buu, Freeza e Cell, cada um com várias técnicas diferentes, o que era extremamente divertido, pois nos jogos antigos, os personagens tinham apenas 2 golpes de ki: o normal e o super, sem contar com as ondas de Blast.

fb5.png

O Kamehameha do Goku deste jogo, foi inspirado no Hadouken do Street Fighter. para usá-lo, tinha-se que apertar meia-lua e triângulo. Um dos meus jogos favoritos do PS1, passei uma grande parte da minha infância jogando, dividindo espaço com Super Mario 64, e Pokémon.

fb6a.png

Apesar dos gráficos não serem lá grande coisa, a jogabilidade é muito boa, e para aqueles que já jogaram a nostalgia vale o jogo todo! Um jogo épico de Dragon Ball, que vale a pena ser jogado e re-jogado durante muitos anos. Final Bout revolucionou os jogos de Dragon Ball, e se não fosse por ele, não teriamos o Budokai, e sem o Budokai, nada de Budokai Tenkaichi, Burst Limit, nem mesmo Raging Blast. Um jogo simplesmente clássico.

[Clique aqui para um Bônus]



segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

[What If] E se Goku não tivesse morrido contra Raditz?

Yo! Sinto muito pela demora com os posts. Sabem como é, férias, praia, internet de 3 Kb/s... Então, vamos direto ao assunto!


E se Goku não tivesse morrido contra Raditz?

raditz1.png

Todos os fãs de Dragon Ball, devem conhecer a primeira batalha da série Z. Raditz, o Saiyajin veio a Terra para ver se seu irmão, Kakarotto, havia destruído o planeta. Porém ele descobriu que Kakarotto havia perdido a memória e se tornou Goku. Raditz sequestrou o filho de Kakarotto e ele e Piccolo derrotaram Raditz, porém Goku se sacrificou.

raditz2.png

Sem o sacrifício de Goku, acredito que ele e Piccolo encontrariam outra maneira de derrotá-lo, ou com o Kikouhou de Tenshinhan, ou com o poder oculto de Gohan. Porém, assim Goku não receberia o valioso treinamento do Sr. Kaioh e ficaria muito mais fraco do que o Goku que conhecemos. Porém, com Goku vivo, Piccolo nunca abriria o bico para falar sobre as Esferas do Dragão, e Vegeta e Nappa nunca iriam para a Terra. Depois de ouvir boatos, Vegeta iria atrás de Freeza para Namekusei para conseguir a vida eterna. Vegeta, sem os Zenkais da Terra, seria derrotado facilmente, e nem Nappa iria ajudar. Freeza se tornaria imortal, e o imperador do universo. Freeza não daria importância para a Terra, com suas criaturas de poder mínimo e destruíria e conquistaria planetas ao redor do universo. Enquanto isso, Piccolo não iria treinar Gohan, e não se tornaria uma pessoa boa. Ele e Goku iriam ter combates de vida e morte, e Goku ganharia vários zenkais, porém,não ia chegaria aos 10.000 de poder de luta. Então, apareceriam os Andróides de Dr. Gero, muito mais fracos do que os conhecemos, sem as células de Vegeta e com os poderes enfraquecidos dos Guerreiros Z. Já que Vegeta nunca conheceu Bulma, Trunks não viria do futuro. Goku morreria com um ataque do coração, e os Andróides travariam uma batalha acerrada com todos eles, porém, Piccolo não veria saída e se fundiria com Kami, derrotando os Andróides. No torneio de artes marciais, os guerreiros iriam enfrentar os guerreiros de Babidi. Yamu e Spopovich não seriam problema, e seria muito difícil passar pela nave espacial. Até que chegaria Dabura. O poder liberado nas lutas não seria suficiente para acordar Buu, até que chegaria do céu, Pikkon, o guerreiro mais poderoso do Outro Mundo, chamado pelos Kaioshins para impedir Buu de renascer. Pikkon derrotaria Dabura, e majin Buu nunca nasceria. Anos depois, Cell seria derrotado, e este seria o fim de Dragon Ball.

Acha que aconteceria isso? Responda nos comentários!

Oi, eu sou o Goku! No próximo post iremos falar de um clássico do PS1, o favorito do Plug! Então, não percam, pois o próximo post da Dragon Fist seráááááá...

[Review] Dragon Ball Final Bout


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cell e o Shunkan Idou Kamehameha

Yo! Hoje vou falar de um assunto um tanto quanto polêmico da Saga de Cell. Será um erro da série, ou existe uma razão para isto?

Quando Cell cuspiu fora a Andróide 18 e começou a inflar como um balão, ameaçando explodir a Terra, Goku o levou para o planeta do Sr. Kaioh, para salvar o planeta, resultando na morte de Goku, Sr. Kaioh, Bubbles e Gregory. Porém, uma célula da cabeça de Cell sobreviveu, e reconstruiu o corpo dele. Cell aprendeu o Shunkan Idou e voltou à Terra. Mas o que aconteceu depois não vem ao caso.


Algumas horas antes, enquanto Cell estava lutando com Goku, Goku carregou um Kamehameha com poderes incríveis, que poderia destruir a Terra. Cell disse que Goku estava louco, pois seria muito fácil de desviar, e então o Kamehameha iria destruir a Terra, porém Goku continuou fazendo o Kamehameha, o que deixou o Kuririn morto de medo, e eu ri muito da cara dele. Então, Goku rapidamente usou o Shunkan Idou(teletransporte) para aparecer atrás de Cell e dar um Kamehameha épico à queima roupa. O Kamehameha destruiu grande parte do corpo e da cabeça de Cell e a técnica ficou conhecida como Shunkan Idou Kamehameha, ou para os fãs de Budokai Tenkaichi, Instant Kamehameha.


Depois da técnica, Cell se regenerou. Agora vem o X da questão: Como Cell se regenerou se sua cabeça foi destruída, se a célula de regeneração ficava lá? Será um erro da série, ou você tem uma explicação plausível para isso? Se você souber como Cell conseguiu voltar após este ataque, coloque nos comentários, e vote na enquete:


Foi um erro da série ou não?

Foi um erro da série!

Não foi!(explique porque nos comentários)










Fique agora com as Imagens do Shunkan Idou Kamehameha em HD:

sik1.png

sik2i.png

sik3.png

sik5.png

sik6.png

sik7.png

sik8.png

Oi eu sou o Goku! O que teria acontecido se eu não tivesse morrido contra Raditz? Será que eu aprenderia o Kaio-Ken e a Genki-Dama? Será que eu derrotaria Vegeta? Será que Raditz sairia vitorioso? Isso tudo você ficará sabendo em breve! Então, não perca, o próxima post da Dragon Fist seráááá...

[What If] E se Goku não tivesse morrido contra Raditz?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dragon Fist 2010

Bom dia senhoras e senhores leitores! Se estão lendo isso deve ser porque a Dragon Fist já está em sua versão 2010!

É festa!? Vai ter comida?
vegetadragonfist.pngCale-se Kakarotto! É óbvio que não terá comida, afinal de contas, isso é um Blog, não um restaurante...

Não, não tem comida, mas nós temos um design completamente novo! Você pode navegar por todo o blog usando apenas os novos botões ali do lado esquerdo, que ficaram muito bonitinhos, além desse lindo design novo *-*

Ahh... Não da pra se comer um design novo...
vegetadragonfist.pngDeixe-o continuar! Neste blog será mais fácil aprender seus segredos e derrotá-lo!
Sim, claro... -.-'

E de brinde, vocês vão ganhar uma retrospectiva do ano de 2009 apenas com imagens, para mostrar como foi a evolução do blog:
letterq.png
middlebanner.png


banner2wn.png
banner2zj.png
bannerdesenhos.png
newbanner2.png
newbanner3.png
Dragon Fist

E nada disso seria possível sem a SUA ajuda! Você que visita o blog e motiva os posts, e você que critica o blog nos comentários e participou do Prêmio de Fim de Ano. Nada disso seria possível sem a ajuda de vocês. Agora, podem ir visitando o blog e se acostumar com as novas coisas, porque amanhã nós teremos o nosso post habitual...

Qual? *-*

Ora! Você é o Goku! É você que devia saber ¬¬'

É que a produção ainda não me avisou...

E eu não avisei a produção... Hehe... Pode deixar, eu vou improvisar qualquer coisa... Até a próxima, e poste nos comentários o que você achou do novo design do fórum!

Prêmio Dragon Fist

Sim sim! Estamos aqui para a entrega do prêmio Dragon Fist! Vamos começar com os prêmios estatísticos.

As matérias da Dragon Fist mais visitadas do ano de 2009 foram...


O melhor postador do blog foi...
Óbvio.



Agora, as estatísticas de 2009. A linha laranja marca o máximo de usuários online de uma vez só, e a linha verde marca a média de visitantes. Depois de dois meses de blog, não houve um dia que nós não recebemos nenhum visitante. Em 2009 tivemos 26659 visitas.

Clique na imagem para vê-la por inteiro


Agora, vamos ao resultado das votações.

1- Qual a sua matéria favorita da Dragon Fist?
[What If]E se o Grande Saiyaman enfrentasse os Super-Heróis?
[Raças] Majins


2- Qual a melhor categoria?
c- What If

3- Qual a melhor inovação da Dragon Fist?
a- Fichas


4- Dê uma nota de 0 a 10 para o Blog, justificando.
Média 9

5- Diga o que você acha que deve melhorar no blog.
No geral, o mais criticado foi a organização e o layout do fórum, sendo muito pesado coisa e tal.

6- Diga o que você mais gosta no blog.
Discussões foi o assunto mais positivo do blog, e a melhor resposta foi a de "Mateus Rezende"(a.k.a. Shard) que levou o Prêmio Dragon Fist 2009! Parabéns!



O blog vai ficar um pouco fora do ar, mas quando ele voltar, ele estará com o visual totalmente novo, e trabalhado ao máximo para acabar com os erros ressaltados. Não percam, pois ainda teremos muito conteúdo, discussões, imagens, vídeos e tudo que um verdadeiro fã de Dragon Ball precisa! Queria poder escrver mais, porém tenho que ir agora. Muito obrigado a todos que votaram, e até mais!


Ah, e lembrem-se de dar uma olhada na nova banner! Até o dia em que nos reencontraremos!