sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Batalha da Semana

http://img525.imageshack.us/img525/6583/btsr.png
Começa aqui a nova série do Dragon Fist! A batalha da semana aconteçe toda sexta feira, colocando dois personagens para lutar. E você decide o vencedor! A batalha de hoje é entre:

GOKU(GT) VS MYSTIC GOHAN
http://img25.imageshack.us/img25/8058/gvsg.png

Será que Goku, depois de aumentar seu poder treinando com Uub, é páreo para o poder Místico do Gohan da Saga Buu, sem chegar a Super Saiyajin?



Quem vencerá?

Goku(GT)

Mystic Gohan













2 comentários:

  1. Bom, Goku GT sem se transformar em Super Saya-Jin perderia facilmente pra "Mystic" Gohan, ele teria que se transformar pelo menos em Super Saya-Jin 2

    ResponderExcluir
  2. Mystic Gohan ganharia... /\ concordo com o cara de cima...

    Outra coisa, gostei muito do blog e talz vou frequentar aki agora, mas as vezes você viaja, o GRANDE SAIYMAN não perderia para o flash, flash não ganharia nem do Super Man, apesar de ter mais velocidade do que ele. Personagens de desenho nenhum aguentaria uma luta contra os do DB.
    Exemplo: Seiya com a armadura de ouro se Sagitario ou Deus de Pegasus... Um muro e ele virava uma lata de sardinha, os caras são imunes a arma de fogo, vooam, tem super velocidade, alguns teletransportam e praticamente mais da metade dos principais tem poder suficiente para explodir o planeta.

    Gohan saia da terra e explodia o Flash e o Planeta com um dedo, igual o Vegeta fez...

    By Jaym~

    ResponderExcluir