segunda-feira, 27 de julho de 2009

Resumo Dragon Ball Z






ATENÇÃO: O POST ABAIXO CONTÉM SPOILERS


Saga dos Saiyajins

Cinco anos se passaram desde a vitória de Goku sobre Piccolo. Nosso herói agora é casado com Chichi e tem um filho, Gohan. Enquanto isso, Piccolo passou todo esse tempo treinando uma nova técnica para acabar com Goku. Até que surge do espaço Raditz, um guerreiro alienígena que nada mais é que o irmão mais velho de Goku. Antes de encontrar Goku, Raditz se defronta com Piccolo e, numa breve luta, mostra que é muito mais poderoso. Quando Goku e Raditz finalmente se deparam, este lhe conta sua verdadeira história: Goku na verdade chama-se Kakarotto e pertence a uma raça alienígena chamada saiyajin.

Goku foi mandado à Terra para exterminar todos os humanos, deixando o planeta pronto para ser vendido a um bom preço. Entretanto, quando era um bebê, foi encontrado por seu avô adotivo Son Gohan. Goku era uma criança extremamente rebelde, até o dia em que se envolveu em um acidente e bateu sua cabeça, mudando completamente a sua personalidade. Após ouvir a história de Raditz, Goku se revolta, pois não quer aceitar sua origem maléfica, e parte para lutar com seu irmão, mas é derrotado com apenas um golpe. Raditz então seqüestra Gohan, e Goku tem um dia para se aliar aos saiyajins, ou então seu filho e os terráqueos morrerão. Entretanto, Goku se alia temporariamente a Piccolo e juntos partem atrás de Raditz. Após uma difícil luta, em que Gohan mostra seu extraordinário poder oculto, Raditz é vencido por Piccolo.

Goku sacrifica a sua vida para derrotar o inimigo. Porém, antes de Raditz morrer, Piccolo fala sobre as esferas do dragão, alegando que Goku provavelmente será ressucitado. Sem que Piccolo saiba, toda a conversa é transmitida para outros dois saiyajins através do rastreador. O próprio Raditz avisa sobre o rastreador e completa: esses dois saiyajins são mais poderosos que ele e chegarão à Terra em torno de um ano, para se apoderar das tais esferas e destruir a vida do planeta Terra. Os dois Saiyajins são Nappa e Vegeta.

Começa então um duro treinamento: Kuririn, Chaos, Ten Shin Han e Yamcha treinam no templo de Kami Sama. Piccolo leva Gohan para treiná-lo em um local desabitado (após o garoto sobreviver seis meses sozinho). Goku (que foi mantido em seu corpo, apesar de morto) também foi treinar no outro mundo, mas antes tem que percorrer os 100 mil quilômetros do Caminho da Serpente, que liga o além até o planeta do Sr. Kaioh, e por ele ser treinado. Após uns contra-tempos, como cair do Caminho da Serpente, ir para o Inferno, voltar ao início e resistir às tentações da Princesa Serpente, Goku finalmente consegue completar o percurso e chega ao planeta do Sr. Kaioh.

Este planeta, apesar de muito pequeno, possui uma gravidade dez vezes superior à da Terra (que também é a mesma gravidade do planeta dos saiyajins), o que ajuda a aumentar os poderes de Goku. No treinamento, ele aprende duas técnicas: o kaioh-ken e a Genki Dama.

Assim que Goku termina o treinamento, é revivido e volta pelo Caminho da Serpente. Enquanto isso, Nappa e Vegeta chegam à Terra e se deparam com Yamcha, Chaos, Tenshinhan, Piccolo, Gohan e Kuririn, todos mais fortes com o treinamento de um ano. Antes da luta, Nappa planta sementes no solo, fazendo surgir 6 criaturas verdes, denominadas "Saibamens", cada um com a mesma força que Raditz. Ten Shin Han vence facilmente um deles, mas Yamcha acaba morrendo após um descuido dele mesmo. Kuririn se enfurece e destrói sozinho os outros Saibamens. Após a luta com os saibamens, os Guerreiros Z enfrentam Nappa, mas o saiyajin é muito forte. Tenshinhan perde seu braço esquerdo na luta. Chaos concentra seu poder e se sacrifica para derrotar Nappa, mas em vão.

Desesperado, Ten Shin usa um Kikoho-Da, gastando toda a sua energia e também morre. Piccolo bola uma estratégia para vencer Nappa: um ataque triplo dele, de Kuririn e Gohan. Mas na hora do golpe final que acabaria com Nappa, Gohan fica com medo e não ataca. Nappa se recupera e, quando está pronto para evaporar Gohan, Vegeta percebe que Goku e Kakarotto são a mesma pessoa e interrompe a luta, mandando todos esperarem 3 horas para que Goku apareça. Entretanto, Goku não aparece e a batalha recomeça. Piccolo fica inconsciente enquanto Gohan e Kuririn lutam. Quando Nappa ataca Gohan, Piccolo aparece na frente do garoto, recebe o ataque e morre. Com isso, Kami Sama também morre, e as esferas do dragão desaparecem. Quando as esperanças pareciam chegar ao fim, Goku finalmente chega e derrota Nappa com facilidade. Vegeta se irrita e mata Nappa por sua incompetência, chocando Kuririn e Gohan. Agora é a vez de Goku e Vegeta se enfrentarem, mas o Príncipe dos Saiyajins é muito forte.

Apesar de usar o Kaioh-ken aumentado duas vezes, Goku não consegue vencer seu inimigo. Contrariando os conselhos do Sr. Kaioh, faz um kaio-ken aumentado três vezes e dá uma surra em Vegeta. Percebendo a sua desvantagem, Vegeta resolve destruir a Terra com o Galik-gun. Goku rebate com o Kamehame-Ha e aumenta o kaioh-ken para quatro vezes, superando Vegeta. Achando que Goku é mais forte, Vegeta resolve fazer uma lua artificial e se transforma em macaco gigante, aumentando seu poder em 10 vezes. Quando Goku está à beira da morte, surge Yajirobe, que em um ato salvador, corta a cauda de Vegeta com um golpe de espada, fazendo-o voltar ao normal.

Vegeta então é atacado com uma Genki-Dama, feita por Goku e arremessada por Kuririn, mas incrivelmente sobrevive e diz que quase foi morto. Gohan ainda se transforma em macaco gigante e surra o Príncipe dos Saiyajins que, humilhado, não vê outra saída senão rastejar até a sua nave. Como Gohan e Goku já estão esgotados, Kuririn tem a chance de matar Vegeta. Porém, ele o deixa fugir. Isso porque Goku pediu que o deixasse ir, prometendo lutar mais uma vez com o saiyajin.


Saga de Freeza

Após a luta com os Saiyajins ter terminado, Bulma, Kuririn e Gohan viajam ao planeta Namekusei (planeta natal de Piccolo) com a nave de Kami Sama, para reviver Piccolo, Yamcha, Chaos e Tenshinhan com as esferas do dragão de lá. Tais esferas são maiores e mais poderosas que as da Terra, podendo realizar 3 desejos, inclusive ressuscitar pessoas que morreram por algum motivo não-natural quantas vezes for possível (no entanto, apenas uma pessoa por desejo). Vegeta, que agora está muito mais poderoso do que quando lutou com Goku, objetiva a vida eterna e também está atrás dessas misteriosas esferas. O saiyajin pensa que, se alcançar a imortalidade, poderá derrotar Freeza e se tornar o Imperador do Universo.Freeza, o Imperador do Universo, dono de um poder extremo, superior ao de qualquer um e o destruidor do Planeta Vegeta, também quer as esferas e a vida eterna. Ao chegarem em Namekusei, Gohan, Kuririn e Bulma descobrem que há outros extraterrestres em busca das esferas e ficam chocados quando percebem que são os soldados de Freeza, comandados por Dodoria e Zarbon.

Eles vinham atacando vilas onde se encontram anciãos responsáveis pelas esferas. Para fazer cada ancião dizer onde estava a esfera protegida por ele, Freeza mandou os seus soldados matarem vários Namekuseijins. Com esse método, Freeza conseguiu várias esferas. Gohan e Kuririn precisam lutar contra Freeza para obterem as esferas do dragão. Os dois ocultam seus ki para não serem detectados pelos rastreadores de Freeza e seus capangas. Mas Gohan não consegue manter a calma quando vê Dodoria pronto para matar um garoto namek chamado Dende. Assim, Gohan golpeia o soldado e resgata Dende. Os três são perseguidos por Dodoria mas conseguem escapar e ocultar seus ki. Enquanto isso, Vegeta encontra Dodoria, e o saiyajin, que há pouco tempo atrás era mais fraco, agora elimina esse soldado facilmente. Zarbon também se encontra com Vegeta e os dois travam um duelo em que o saiyajin é derrotado. Mas Vegeta se recupera e elimina Zarbon no segundo confronto.

Goku agora está a caminho de Namekusei. A nave foi equipada pelo Dr. Brief, o pai da Bulma, e ele aproveita sua viagem de ida para treinar duro sob uma gravidade 100 vezes maior que a da Terra, fazendo-o superar os poderes naturais de um saiyajin.

Depois dessa série de confrontos, Freeza se viu obrigado a chamar sua tropa de elite: as Forças Especiais Ginyu, formada por Gurdo, Rikum, Boter, Jees e Ginyu. Para lutar contra esses poderosos inimigos, Vegeta se alia a Gohan e Kuririn. Após matar Gurdo facilmente, Vegeta enfrenta Rikum. Mas a luta é difícil e ele, Kuririn e Gohan ficam gravemente feridos. Goku enfim chega e derrota facilmente Rikum e também Boter, sem matá-los (mas Vegeta os mata). Depois disso, Goku enfrenta Ginyu. Este, ao perceber que Goku é mais forte, troca de corpo com ele. Mas após reviravoltas, Goku volta ao seu corpo ferido e Ginyu fica no corpo de uma rã. Vegeta elimina Jees, dando fim as Forças Especiais Ginyu.

Goku fica ferido e tenta se recompor, em uma câmara de recuperação. Gohan e Kuririn finalmente encontram as esferas do dragão e, com a ajuda de Dende, realizam dois desejos: reviver Piccolo e trazê-lo a Namekusei. Quando Vegeta pede a vida eterna, morre o Patriarca, o primogênito de toda a raça e o criador das esferas do dragão de Namekusei (na verdade, o Patriarca morre ao ver Freeza lutando com Neil, namekuseijin poderoso que protegia o Patriarca). Freeza finalmente aparece e dá uma surra em Vegeta, Gohan e Kuririn depois de se transformar. Ao chegar em sua terra natal, Piccolo se funde com Neil e parte para lutar com Freeza. Ambos lutam de maneira equilibrada. Mas, Freeza se transforma mais duas vezes e chega a sua última fase, tornando-se mais poderoso que antes. Com a ajuda de Kuririn, Vegeta se fere gravemente para que Dende o cure, já que os saiyajins ficam mais fortes quando se recuperam de ferimentos. Achando que se transformou no Super Saiyajin, Vegeta desafia Freeza, mas é tão humilhado que chora e implora para que Kakarotto vença. Goku, recuperado, chega ao campo de batalha. Freeza mata Vegeta e começa a batalha final com Goku.

Apesar de usar o Kaio-Ken aumentado 10 vezes e depois em 20 vezes, Goku não é páreo para Freeza com metade do seu poder máximo. Então Goku utiliza seu último recurso: uma Genki Dama gigantesca formada com a energia dos seres vivos e dos planetas em volta de Namekusei. Freeza, ao receber o ataque, desaparece por alguns minutos. Mas quando reaparece, atinge gravemente Piccolo e mata de maneira impiedosa Kuririn. Goku fica extremamente enfurecido, o que o faz elevar o seu poder ao extremo, transformando-se assim no lendário Super Sayajin. Goku ataca Freeza com facilidade, e o extraterrestre resolve destruir o núcleo de Namekusei, fazendo com que o planeta sobreviva somente mais 5 minutos antes de uma explosão (tempo que, segundo seus cálculos, seria suficiente para derrotar Goku).

Com as esferas do dragão da Terra, todos os mortos por Freeza são revividos (inclusive Vegeta e o Patriarca), e como ainda faltava um desejo para o dragão de Namekusei, todos no planeta são teletransportados para a Terra, exceto Goku e Freeza.

Vendo que seu poder máximo não é o suficiente para vencer Goku, Freeza lança dois discos voadores de poder, mas eles atingem ele mesmo. Com isso, Freeza é cortado ao meio por sua própria técnica e, sem saída, pede a Goku que lhe dê um pouco de seu poder. Mas ao invés de se recuperar, Freeza lança um ataque contra Goku que volta-se contra ele mesmo, derrotando-o. Depois disso, os guerreiros Z são ressucitados e Vegeta agora adota uma nova meta: superar os poderes de Goku.


Saga de Cell

Um ano se passou desde que Goku derrotou Freeza. O Universo estava em paz até o momento, em que um Ki muito poderoso se aproxima da Terra. Esse Ki pertence a Freeza, que sobrevive a destruição do Planeta Namekusei e, se recupera graças ao seu pai, o Rei Cold. Freeza e Cold invadem á Terra para destruí-la e assim se vingar de Goku. Mas para o azar deles, os dois acabam encontrando um lutador misterioso, que consegue se transformar em Super Saiyajin. Ele é tão poderoso, que consegue cortar Freeza ao meio, na maior facilidade. Depois de acabar com o vilão, o jovem misterioso também mata o Rei Cold. Assim que Goku volta à Terra, o jovem faz revelações bombásticas sobre o futuro. Seu nome é Trunks e ele é filho de Vegeta e Bulma. Trunks veio avisar Goku que dentro de três anos, dois Andróides muito poderosos irão aparecer e matarão todos os Guerreiros Z, além de causarem destruições na Terra.

Durante muitos anos o Doutor Maki Gero, cientista do exército Red Ribbon, ficou espionando Goku e seus amigos através de um robô espião que tinha a forma de um inseto. Através desse robô, ele estuda a vida dos Guerreiros Z (com exceção da batalha contra Freeza). O Dr. Maki Gero constrói os Andróides Números 16, 17, 18 e 19, com o objetivo de matar Goku. Ele ainda recolhe amostras com células de Goku, Vegeta, Piccolo, Freeza, e outros guerreiros. Com essas células, ele cria o seu andróide mais avançado: Cell. O próprio Maki Gero faz uma operação cirúrgica e se transforma em um robô, o Andróide Número 20. Trunks também revela que Goku irá morrer de uma doença do coração, pois o remédio para tal doença só será descoberta depois de sua morte.

Porém, Trunks leva este remédio do futuro para Goku, salvando-lhe a vida. Depois de tudo explicado, Trunks foi embora. Os Guerreiros Z, decidem treinar muito nos três anos seguintes, para assim enfrentarem os Andróides.

O tempo passou e os Andróides Números 19 e 20 aparecem. Yamcha consegue localizá-los (pois os Andróides não possuem Ki), mas acaba sendo atacado pelo Andróide 20. Goku se transforma em Super Saiyajin e parte para cima do Andróide 19. Goku quase vence ele, mas por causa da doença no coração, ele começa a enfraquecer e acaba sendo derrotado. Os guerreiros Z tentam socorrer Goku, mas são impedidos pelo Andróide 20. Quando tudo parece estar perdido, Vegeta aparece transformado em Super Saiyajin e destrói o Número 19, com muita facilidade. Percebendo que está em desvantagem, o Andróide 20 resolve fugir. Os Guerreiros Z partem atrás dele.

Piccolo se descuida e é atacado pelo inimigo, mas acaba sendo salvo por Gohan. Irritado, Piccolo derrota o Andróide 20 e ainda lhe arranca um braço. Quando Bulma aparece, o Andróide aproveita para escapar novamente. Trunks reaparece e não reconhece os Andróides 19 e 20. Isso porque no futuro, ele conheceu os Andróides 17 e 18, que são bem mais poderosos. Então, eles descobrem que o Número 20, é na verdade o Dr. Maki Gero. No laboratório, o cientista louco desperta o Número 17 e a Número 18. No entanto, os dois Andróides, acabam matando o seu próprio criador. Eles ainda, despertam o Andróide Número 16 (que segundo o Dr. Maki Gero, seria um andróide problemático). Vegeta, Piccolo, Trunks e Tenshinhan tentam lutar contra os Andróides 17 e 18, mas são facilmente derrotados. Apesar disso, os Andróides não matam eles. No entanto, querem destruir Goku de qualquer maneira, principalmente o Número 16.

Piccolo decide se fundir com Kami Sama e com isso, aumenta muito o seu poder de luta, tornando-se temporariamente, o mais poderoso de todos os Guerreiros Z. Enquanto isso, Cell, que também veio do futuro, absorve os seres humanos para aumentar o seu poder. Ele faz isso, porque pretende absorver os Andróides 17 e 18, para assim se desenvolver por completo. Depois de enfrentar Piccolo, Cell acaba fugindo, pois o Super Namekuseijin está mais forte. Goku finalmente se recupera da doença e leva Vegeta, Trunks e Gohan, para treinar no templo de Kami Sama. Os Andróides aparecem na casa do Mestre Kame. Piccolo começa a lutar com o Andróide 17, quase derrotando-o. Infelizmente, Cell aparece mais poderoso e aproveitando-se, do cansaço de Piccolo, o derrota.

O Número 17 também é derrotado pelo monstro. Nessa hora, o Andróide 16 entra na luta, e ataca Cell, deixando o monstro em desvantagem. Mas o vilão, consegue absorver o Número 17. Depois de sofrer uma transformação, Cell aumenta muito os seus poderes. Tenshinhan tenta impedir Cell de absorver a Número 18, mas isso lhe custará a vida. Goku usa o teletransporte e salva Tenshinhan e Piccolo das mãos de Cell. Enquanto isso, Vegeta e Trunks deixam a sala do tempo e partem para enfrentar Cell. Vegeta consegue superar os poderes do Super Saiyajin comum, ficando muito mais ágil. Porém, ele não mata o vilão e ainda, deixa ele absorver a Andróide Número 18. Cell se desenvolve por completo e se torna um ser perfeito. Vegeta acaba sendo humilhado e derrotado pelo monstro. Trunks entra na luta e mostra que consegue superar os poderes de seu pai Vegeta, tranformando-se em Ultra Super Saiyajin (A massa muscular cresce exageradamente, o que aumenta sua potência mas sua velocidade decai muito). Mas mesmo assim, ele não consegue vencer Cell.

Quando soube que Goku estava treinando para derrotá-lo, Cell teve a idéia de organizar um torneio de artes marciais, onde ele enfrentaria os Guerreiros Z. Se todos perdessem, Cell destruiria a Terra.

Os Guerreiros Z chegam ao local da batalha. Mr. Satan e seus discípulos Caloni e Piroski (no mangá apenas Mr. Satan), são os primeiros a enfrentar Cell, em tentativas inúteis. Em seguida, ocorre a luta do século: Goku contra Cell. Depois de uma batalha equilibrada, Goku desiste e coloca Gohan em seu lugar, apostando em seu incrível poder oculto(SSJ 2). No início, Gohan apanha muito de Cell, que quer ver esse poder. O Andróide 16 tenta ajudá-lo, usando uma bomba que existia em seu interior. Mas, a bomba foi retirada pelo pai de Bulma, sem que ele soubesse. Cell acaba destruindo o Número 16 (sobrando apenas sua cabeça).

Cell libera os Cells Juniores, na tentativa de enfurecer Gohan e manda eles destruirem os Guerreiros Z. O Andróide 16 tenta convencer Gohan a lutar, mas Cell esmaga a sua cabeça. Assim, ele realiza o seu desejo e libera o poder oculto de Gohan. Gohan se transforma em um Super Saiyajin nível 2. Depois de acabar com os Cells Juniores, ele parte para cima do vilão. Gohan ainda permite, que Cell aumente seus poderes, até que seu corpo, não agüentasse mais. Isso fez, com que Cell ficasse mais fraco. Depois de apanhar muito, ele acaba "vomitando" a Número 18, diminuindo ainda mais a sua força. Quando percebe que está perdido, Cell se transforma em uma "bomba" e ameaça explodir á Terra. Goku leva Cell para o planeta do Sr. Kaioh, e assim salva a Terra.

Mas, o Planeta do Sr. Kaioh explode, e todos acabam morrendo, inclusive Goku. Porém, Cell se reconstrói a partir de uma célula sua, que sobrevive a explosão, e quando ele volta, está muito mais forte (devido as células dos saiyajins que ficam mais fortes após uma situação fatal). Com um disparo de energia, Cell mata Trunks. Vegeta fica furioso e tenta atacá-lo, mas logo é derrotado. Cell fica prestes a matar Vegeta. Gohan consegue salvá-lo, mas acaba se ferindo gravemente no braço esquerdo. Cell faz um Super Kamehameha e, ameaça destruir o planeta Terra. Gohan também faz um Kamehameha para confrontar o de Cell. Com o braço esquerdo ferido, Gohan quer desistir, mas Goku lhe dá apoio moral, dizendo a ele por telepatia, para não se render, pois a vida de milhões de pessoas dependia do seu poder. Enquanto isso Piccolo, Yamcha, Tenshinhan e Kuririn atacam Cell, para ajudar Gohan. Por fim, Vegeta lança um golpe que atrapalha Cell. Com isso, Gohan consegue concentrar todo o seu poder e destrói o monstro completamente.

Depois da batalha, quem acaba ganhando crédito por ter eliminado Cell, é o Mr. Satan. No templo de Kami Sama, Shen Long revive os humanos mortos por Cell e ainda tira a bomba da Andróide 18, graças a Kuririn. E no futuro, Trunks destrói para sempre os Andróides e passa a viver em paz.





Saga de Majin Boo

vlcsnap11410nk3.png image by genscythe

Sete anos se passaram desde a derrota de Cell. Gohan agora já é um adolescente e passou a estudar em Satan City, onde conheceu Videl, filha do Mr. Satan. Após muitos anos, um novo torneio de artes marciais têm início, no qual Goku (que voltou a Terra por um dia) e seus amigos participarão. Chega o dia do torneio e todos se emocionam com a volta de Goku. Trunks (do presente) venceu Goten (o segundo filho que Goku deixou antes de morrer na luta contra Cell) e assim se tornou o campeão infantil. Em seguida, tem início o torneio dos adultos onde vários lutadores misteriosos aparecem. Piccolo desistiu da luta, quando percebeu que seu oponente era o Supremo Sr. Kaioh Shin. Videl foi massacrada por Spopovitch, que ao mesmo tempo roubou a energia de Gohan e a levou para o terrível mago Babidi. Junto com o rei das trevas Dabura, Babidi pretendia ressuscitar o terrível Majin Boo, um demônio que tem poder para destruir o universo.

Para evitar que isso aconteça, o Sr. Kaioh Shin vêm procurar pela ajuda de Goku e seus amigos. O mago Babidi, no entanto, tinha muitos aliados, que acabaram sendo derrotados facilmente por Goku e Vegeta. Daburá percebeu a maldade no coração de Vegeta e avisou a Babidi, que dominou a mente do príncipe dos Saiyajins. Vegeta lutou contra Goku e ajudou Majin Boo a voltar à vida. Depois de ressuscitado, Majin Boo se mostrou uma poderosa máquina de destruição. Gohan e Kaioh Shin foram derrotados facilmente. Então, Kaioh Shin levou Gohan para treinar em seu planeta natal com a espada Z. Enquanto isso, Boo matou Daburá e enfrentou Vegeta. Desesperado por causa do enorme poder de Majin Boo, Vegeta tentou se matar junto com seu inimigo, mas não conseguiu derrotá-lo. Depois disso, Majin Boo e Babidi começaram a causar destruições na Terra.

Goku mostrou que poderia derrotar Majin Boo, com o seu poder de Super Saiyajin 3. Mas o tempo dele na Terra se esgotou, e ele acabou voltando para o outro mundo. Goku deixou o destino do mundo nas mãos de Goten e Trunks, após lhes ensinar a técnica da fusão. Após matar Babidi, Majin Boo começou a ouvir os conselhos de Mr. Satan, a quem pegou um grande afeto. Depois que alguns bandidos mataram o seu cachorro de estimação, Majin Boo ficou furioso e liberou o seu lado maligno: um Majin Boo magro e cinza. A parte maligna transformou o Majin Boo Gordo em chocolate e o comeu, transformando-se em um Super Boo, muito mais forte que os anteriores. Cansado de esperar, Majin Boo resolveu atacar o templo de Kami-Sama, e desafiou Goten e Trunks. Os dois se fundiram e formaram o poderoso Gotenks. Mas, Gotenks confiou demais e acabou perdendo a luta.

Após derrotar Gotenks, Boo luta contra Gohan, mas não conseguiu derrotá-lo. Isso porque ele tinha aumentado os seus poderes pelo antigo Dai Kaioh Shin. Boo então, resolveu absorver Gotenks e Piccolo, para ter um poder e inteligência maior que antes. Gohan não conseguia vencer o poder do Boo. Goku conseguiu reviver e voltou a Terra para ajudar (após Dai Kaio Shin dar a sua vida para ele, e também os brincos Potara). Quando o tempo da fusão de Gotenks acaba, Super Buu resolve absorver Gohan, e agora tem um poder maior que antes, e sem limite de tempo. Goku já não tinha esperanças, e quando ia lançar o brinco para se fundir com Mr. Satan, surgiu Vegeta. Vegeta não queria se fundir com Goku, mas como viu que não tinha outra escolha, ele colocou o Potara. O orgulho de Vegeta mais a fúria de Goku, resultou no grande guerreiro Vegetto (o lutador mais poderoso de toda a Saga Z). Vegetto se transformou em Super Saiyajin, e deu uma surra em Majin Boo, mostrando que era muito mais forte que o demônio cor-de-rosa. A luta parecia que já estava terminada, até que nosso herói, se deixou absorver-se de propósito. O destino do Universo parecia ter acabado, mas dentro de Boo, Vegetto ainda estava vivo. Tudo não passava de um plano para recuperar os corpos de Gohan, Piccolo, Goten e Trunks.

Mas estranhamente Vegeta e Goku se separam da fusão. Vegeta que diz sentir nojo de estar no mesmo corpo de Goku, quebra o Potara, e ambos começaram a retirar seus companheiros absorvidos. Vegeta rasgou as partículas que aprisionavam o Boo gordo. Boo começou a sofrer uma nova transformação. Enquanto isso, Vegeta e Goku saíram de seu corpo. Boo, ficou menor e com a aparência de uma criança. Apesar da aparência inocente, Boo era muito mais poderoso do que os outros Majin Boos. Ele demonstrou isso, destruindo a Terra com muita facilidade. Goku, Vegeta, Mr. Satan e Dende, foram salvos por Kibitoshin. Goku e Vegeta aumentaram seus ki, e Boo conseguiu localizá-los. Depois de uma feroz batalha, Vegeta percebeu que o único modo de acabar com o demônio, seria formar uma super Genki Dama, com energia de todos os seres do Universo.

Boo finalmente foi derrotado por essa Genki Dama que foi arremessada por Goku. Alguns anos mais tarde, em um torneio de artes marciais, Goku reencontrou Majin Boo, mas reencarnado como Uub (ou Ubu). No final do torneio ele decidiu treinar com Goku. O universo finalmente ficou em paz.


3 comentários: