sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dragon Ball: Revenge of King Piccolo

+.Dragon Fist


Finalmente, temos o tão esperado jogo da série original!Dragon Ball: Revenge of King Piccolo, lançado no Japão como Dragon Ball: The World Greatest Adventure, foi lançado dia 23 desse mês no Japão, e na América do Norte, apenas no fim do ano. Então pegue seu Wii Remote, e prepare-se para dar muitos Kamehamehas!

dragonballrevengeofking.jpg
Parte final da Luta de Goku contra Tenshinhan, no Torneio de Artes Marciais

O jogo revive toda a série de Dragon Ball. As lutas, treinamentos e torneios, todos estão presentes no jogo. Você começa em sua casa, quando encontra com Bulma, e saí pelo mundo, atrás das Esferas do Dragão. Treina com Mestre Kame, participa no torneio, luta contra a Red Ribbon, e no final do jogo, tem de enfrentar Piccolo Daimaoh e Piccolo Jr. Nada de muita novidade, apenas revivendo os momentos principais de Dragon Ball.


O Story Mode, tem o aspecto de um jogo de aventura em arcade, com visual 2D. Os lutadores mais poderosos(chefões) possuem mais vida, que aparece no fundo da tela. Já os inimigos normais, podem ser derrotados com alguns combos.
dragonballrevengeofking.jpg

Se você é fã de videogames, já entendeu o espírito do jogo. É um Story Mode inédito em jogos de Dragon Ball Z, só presente em alguns jogos de Dragon Ball.


Agora, irei falar sobre o visual do jogo. As "cutscenes" são muito boas, com um visual alegre e cartunesco. Os gráficos, são muito bons, já que estamos falando de um jogo de Nintendo Wii. Apenas os detalhes, como olhos, e algumas partes do corpo, poderiam ter sido melhor trabalhados, mas é bem fiel à série.

dragonballrevengeofkingi.jpg
Goku VS Grandpa Gohan, na casa de Vovó Uranai

dragonballrevengeofking.jpg
Kikohou de Tenshinhan, no torneio de artes marciais

dragonballrevengeofkingy.jpg
Piccolo Daimaoh, com um detalhe pouco trabalhado em sua camisa

dragonballrevengeofkingm.jpg
Goku VS Piccolo Daimaoh

Piccolo e Shenlong

No jogo, também existem alguns treinamentos, que podem ser encarados como mini-games, como por exemplo, pegar a água sagrada do Mestre Karin. Mas nós também temos o clássico PVP, que não poderia faltar. O PVP segue o estilo da série Budokai e Infinity World, em 2D.À medida que você avança no jogo, novos personagens e arenas são desbloqueados para o PVP.

dragonballrevengeofkings.jpg
Tela de início de um PVP

dragonballrevengeofking.jpg
PVP com Krillin

dragonballrevengeofkingy.jpg
PVP com Tenshinhan

dragonballrevengeofkingb.jpg
PVP com Piccolo Daimaoh

É um jogo que promete! Eu já tenho o meu Wii e vou adicionar este jogo à minha lista de compras, e depois faço uma Review completa. Por enquanto, estou dando uma nota 9 para a parte gráfica, mas ainda temos que ver isso em movimento. Então, se você é um fã das séries originais de Goku, pegue já seu Wii Remote, suba na sua Nuvem Voadora, e vá correndo para a loja de games mais próxima!

dragonballrevengeofking.jpg

Abaixo, a abertura do jogo, e algumas imagens! Espero que tenham gostado da review!

Comentem!




dragonballrevengeofkingw.jpg
dragonballrevengeofkingm.jpg
dragonballrevengeofkingy.jpg
dragonballrevengeofking.jpg
dragonballrevengeofkingn.jpg
dragonballrevengeofkingt.jpg
dragonballrevengeofkingc.jpg


2 comentários: