segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quem Somos

A Dragon Fist no momento é um espaço na internet sem fins lucrativos para discussão e informação sobre o anime/mangá Dragon Ball. Nosso objetivo é trazer as últimas novidades do mundo deste que eu considero uma das melhores séries já feitas, em primeira mão, e também trazer assuntos polêmicos, para promover discussões amigáveis entre os fãs da série.

Este Blog está protegido pelo sistema Tynt de proteção. Ele monitora tudo que é copiado, tanto texto quanto imagens. Plágio é crime,punível com multa ou até prisão e se for de seu interesse expor alguma informação deste blog em outra via de comunicação, pedimos que coloque a fonte, ou seja, o link de onde a informação ou imagem foi retirada.

Espero que todos gostem do blog!

5 comentários:

  1. queria saber como é que esse blog consegue fazer os cabeçalhos

    ResponderExcluir
  2. Gente meu nome é harley victor e queri saber como eu poderia ter contato com o administrador deste blog!!! Eu tenho 14 anos mas não me julgue pela idade sou mais criativo que você pdoe imaginar!!

    ResponderExcluir
  3. BLOG muito bom como vcs fizeram

    ResponderExcluir
  4. he diz os efeitos mais vc nem se quer responde meus comentarios

    ResponderExcluir
  5. queria que vc posta-se as raças de guerreiros que existem no dragon ball como tsurufujins essas coisas,mas vc que nao gostou desse blog visite o mundo dbz la tem jogos biografias papeis de parede todas as raças de guerreiros e todos os poderes de todos os guerreiros z

    ResponderExcluir