quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cell e o Shunkan Idou Kamehameha

Yo! Hoje vou falar de um assunto um tanto quanto polêmico da Saga de Cell. Será um erro da série, ou existe uma razão para isto?

Quando Cell cuspiu fora a Andróide 18 e começou a inflar como um balão, ameaçando explodir a Terra, Goku o levou para o planeta do Sr. Kaioh, para salvar o planeta, resultando na morte de Goku, Sr. Kaioh, Bubbles e Gregory. Porém, uma célula da cabeça de Cell sobreviveu, e reconstruiu o corpo dele. Cell aprendeu o Shunkan Idou e voltou à Terra. Mas o que aconteceu depois não vem ao caso.


Algumas horas antes, enquanto Cell estava lutando com Goku, Goku carregou um Kamehameha com poderes incríveis, que poderia destruir a Terra. Cell disse que Goku estava louco, pois seria muito fácil de desviar, e então o Kamehameha iria destruir a Terra, porém Goku continuou fazendo o Kamehameha, o que deixou o Kuririn morto de medo, e eu ri muito da cara dele. Então, Goku rapidamente usou o Shunkan Idou(teletransporte) para aparecer atrás de Cell e dar um Kamehameha épico à queima roupa. O Kamehameha destruiu grande parte do corpo e da cabeça de Cell e a técnica ficou conhecida como Shunkan Idou Kamehameha, ou para os fãs de Budokai Tenkaichi, Instant Kamehameha.


Depois da técnica, Cell se regenerou. Agora vem o X da questão: Como Cell se regenerou se sua cabeça foi destruída, se a célula de regeneração ficava lá? Será um erro da série, ou você tem uma explicação plausível para isso? Se você souber como Cell conseguiu voltar após este ataque, coloque nos comentários, e vote na enquete:


Foi um erro da série ou não?

Foi um erro da série!

Não foi!(explique porque nos comentários)










Fique agora com as Imagens do Shunkan Idou Kamehameha em HD:

sik1.png

sik2i.png

sik3.png

sik5.png

sik6.png

sik7.png

sik8.png

Oi eu sou o Goku! O que teria acontecido se eu não tivesse morrido contra Raditz? Será que eu aprenderia o Kaio-Ken e a Genki-Dama? Será que eu derrotaria Vegeta? Será que Raditz sairia vitorioso? Isso tudo você ficará sabendo em breve! Então, não perca, o próxima post da Dragon Fist seráááá...

[What If] E se Goku não tivesse morrido contra Raditz?

3 comentários:

  1. como eu coloco o online agora em gadet no meu ele fica só no canto da tela e não em um gadet

    ResponderExcluir
  2. Ele se regenerou graças as células do Piccolo quando recebeu o Shunkan Idou Kamehameha, e após a explosão foi por causa da célula na cabeça dele. Neste caso não foi erro, mas existem erros na série, como por exemplo, quando Son Goku luta contra Mestre Kame no torneio de artes marciais (Dragon Ball) e o Kame destroi a Lua para que Goku não se transformace em Gorila. Já na saga Z, Piccolo a destrói novamente para impedir que Gohan voltasse a se transformar.

    ResponderExcluir
  3. kra, nao queria responder isso q vc falou dps de 2 anos, mas qqr fã de dragon ball sabe que o Kami Sama restaurou a lua após retirar definitivamente o rabo do goku... Vlw ae, falow

    ResponderExcluir