domingo, 26 de julho de 2009

E se Majin Buu absorvesse Goku?

Dragon FistYo!Dragon Fist blog está de volta das férias! Eu prometi no último post, algo sobre o Dragon Ball Kai, mas vou adiá-lo, para fazer uma pergunta para vocês.


E se Majin Buu absorvesse o Goku?

Como já foi explicado no post de Buu e a Genki-Dama Majin Buu é um ser feito de mal. Seu coração é completamente malvado, enquanto o de Goku é puro e bom, o que já foi provado diversas vezes.

Mestre Kame, diz que pessoas com pensamentos impuros, não podem voar na Nuvem Voadora(Kinto Un). O tarado do Mestre Kame não conseguiu subir nela. Porém Goku, por ser inocente e ter pensamentos bons, conseguiu.


Outra prova, que temos, é o Devilmitebeam de Akkuman.


Ele é um demônio com uma técnica especial. O Devilmitebeam, pega todo o mal que existe no coração de uma pessoa, e o faz explodir, matando a pessoa. Mesmo se ela tiver um pouco de mal. Goku não foi afetado, o que mostra que a porcentagem de mal no coração dele é de 0%

E o Majin Buu? Quando ele absorve as pessoas, ele não adquire apenas a força e aparência. Adquire também a personalidade. Prova disso, é que a forma de parar Kid Buu que os Kaioshins fizeram-no absorver o Dai Kaioshin, que era muito bom.


Isso resultou no Fat Buu. Uma pessoa boa mas não totalmente. O Dai Kaioshin, não era 100% bom. Ninguém é 100% bom, exceto o Goku, que nunca foi influênciado por ninguém, já que perdeu a memória. E o Fat Buu era uma pessoa muito boa, só que era inocente, e seguia os comandos de Babidi. Se a Genki-Dama não tivesse funcionado, Goku poderia usar a mesma tática dos kaioshins, e transformar Buu em uma pessoa boa.

Concordam?Discordam? Postem abaixo, o que vocês acham que aconteceria!

4 comentários:

  1. O Kaioshin era 100% bom, e buu 100% mal. O Fat Buu, um ser neutro: 50%, 50%. Se ele absorvesse Goku, seria mais bom(melhor) ainda.

    ResponderExcluir
  2. Logico que pensou o Animal... ele que fez o desenho se ele teve a ideia do Fat Buu com o Dai Kaioshin...
    O Kid Buu só quer causar destruição, se não fosse ia ele tinha absorvido o Vegeta.

    O mesmo vale para o Perfect CeLL, que poderia ter absorvido as energias de Vegeta e Trunks almentando seu poder.

    ResponderExcluir