terça-feira, 7 de julho de 2009

[Raças] Saiyajins

Dragon FistBom dia leitores! Hoje, no início do post, eu vou reclamar da minha vida ok?Se não quiserem ler, é melhor ir mais pra baixo. Eu peguei a primeira recuperação da minha vida: Redação. O que não faz sentido, porque, eu já escrevi uma fan-fic, e escrevo diariamente para um blog. Mas eu acho que tem algo mais... A minha professora de redação, ficou grávida e entrou uma substituta. E essa substituta, simplesmente, esquece de corrigir os textos o.o
Então, aviso já, que se eu não conseguir provar que a professora errou minha nota, vou postar aqui com menos frequencia.

Hoje, irei falar sobre os estágios de Super Saiyajins.

Oozaru - É a transformação natural dos Saiyans.A Lua e a cauda são responsáveis pela transformação. O Sol ilumina a Lua e esta reflete a luz como raios Brutus que afetam a cauda do Saiyajin. A lua cheia produz um nível de raios Brutus que chega a mais de 17.000 de Zeno, o que é necessário para a transformação. Alguns Saiyajins, como Vegeta, são capazes de criar uma Lua artificial com o seu KI para transformar-se em Oozaru. Nesta forma, o seu poder aumenta 10 vezes, e eles ficam mais agressivos. Geralmente perdem o controle, exceto os Saiyajins que já são experientes e conseguem controlar essa forma

Oozaru

Lua Artificial

Agora, vamos passar a explicar o que são os Super Saiyajins. Ninguém melhor que o próprio Goku para explicar!



Super Saiyajin – Este é o nível mais difícil de se alcançar. Quando se alcança, fica com os cabelos loiros, e os olhos verdes. É muito poderosa, e para alcançá-la, o Sayajin precisa ser bem poderoso, e ficar furioso ao extremo.


user posted image


Super Saiyajin Dai Ni Dankai
- Não é bem um nível Super Saiyajin, e sim uma melhoria desse nível, até conseguir o poder máximo. Poderia ser muito bem usado, se não fosse a falta de controle no corpo que esta transformação causa. É uma alteração de um Super Saiyajin, aumentando os músculos e diminuindo a velocidade. Se gasta muita energia neste estágio.






Super Saiyajin Dai San Dankai
- Esta é outra alteração de um Super Saiyajin. Nesta, os músculos ficam enormes, mas a velocidade é incrivelmente ruim. Também se gasta muita energia para alcançar este nível.







Super Saiyajin Full Power - É um nível difícil de alcançar. Nele, os Saiyans podem controlar totalmente seu poder. Esta transformação possui mais ou menos a mesma força de um Super Saiyajin Dai San Dankai, mas os músculos ficam normais, então a velocidade é muito maior. Não gasta energia, pode-se ficar neste estado quanto tempo quiser, ou quanto tempo se aguentar.






Super Saiyajin 2 - Este é o segundo estado de Super Saiyajin. Esta transformação aumenta tanto o poder quanto a de um Saiyan normal para um Super Saiyan. Para se transformar, é necessário ser bastante forte e ficar furioso ao extremo. O SSJ2 fica com o cabelo espetado para trás e tem uma pequena mecha caindo sobre a testa.


user posted image

Super Saiyajin 3 - O poder de um Super Saiyajin 3 é muitíssimo maior que de um SSJ2. A aparência é um pouco estranha, o cabelo cresce muito, chegando a cintura, fica espetado para baixo e as sobrancelhas desaparecem. O porém desta transformação é é a grande quantidade de energia necessária para a manter, por isso é só usada em casos extremos.

user posted image

Golden Oozaru - Este é um nível meio de Super Saiyajin, meio normal como o Oozaru. Para se transformar em Oozaru Dourado, é necessário ter cauda, estar em Super Saiyajin e olhar para a lua cheia. De seguida, o Saiyajin transforma-se em Oozaru que fica, de seguida com os pêlos dourados. O poder supera muito o de um Super Saiyan 3.

Super Saiyan 4 - Este é o nível máximo de um Super Saiyajin, a última transformação. Depois que um Saiyajin ficar num Golden Oozaru e conseguir controlar o seu corpo, ele torna-se um Super Saiyajin 4. O seu cabelo fica negro, bem espetado e cheio, caindo pelos ombros. Os seus olhos ficam de cor amarelada, e o seu pêlo fica vermelho, e cresce pelo corpo todo, excepto o peito, o abdomén , o rosto e as mãos. O seu poder fica assustador, nada consegue detê-lo.


user posted image

Espero que tenham gostado da matéria! Amanhã, eu vou falar sobre o Broly. Espero que a minha professora de redação tenha errado...

See Ya!

9 comentários:

  1. Muito massa!Essas transformações são incríveis! Tomara que sua professora esteja errada. Adoro seus posts!

    ResponderExcluir
  2. o.o

    Já fez cinco aninhos meu bem??
    Onde está aprendendo essas palavras feias hein?

    ResponderExcluir
  3. nao liga nao plug deve se só um desses caras que nao tem nada pra faze

    ResponderExcluir
  4. e o chuck noris?nao pode vencer o ssj4?

    ResponderExcluir
  5. Não, não pode :P

    Chuck Norris é um ator.

    ResponderExcluir
  6. chuck norris eh um otário qual...naum senhor norris naum me mataaaaaaaiiiiii
    norris-estrangulei haha
    eu msm-q nada aquele otário naum consegue nem tocar em mim aquele otário

    ResponderExcluir
  7. essas postagems são muito massas

    ResponderExcluir