quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dragon Ball Kai / Dragon Ball Z

Yo!Sejam bem vindos ao Dragon Fist. O seu blog de Dragon Ball! O primeiro post, será sobre as diferenças entre o Dragon Ball Kai, e o Dragon Ball Z.


Para quem não sabe, o Dragon Ball Kai, é uma versão melhorada do Dragon Ball, tanto em sons quanto em imagens. É um resumo de toda a série Z, sem nenhum filler, e feita em 100 episódios. No Japão, estamos no Episódio 13 "Este é o Kaioken!A batalha até o limite: Goku VS Vegeta" mas, a série só está prevista para lançametno, no Brasil ou nos Estados Unidos, em 2011. Isso é porque, em alguns países do Ocidente, a série "Dragon Ball Z" ainda não terminou de ser passada.O que é estranho, porque o GT acabou em 1997.

Abertura do Dragon Ball Kai em Alta Definição



Eu estou acompanhando todos os episódios pelo You Tube. E eu vi alguns comentários do tipo: "Nossa, não mudou nada!" ou "Só tá um pouquinho melhor..." mas, se compararmos as duas séries, veremos uma enorme diferença! Não vamos começar essa comparação com o Kai. Abaixo, vai um vídeo comparando a abertura de "Dragon Ball Z" com a abertura do novo especial: "Yo! Son Goku and his friends return!"






Claro, que algumas partes foram mudadas, mas já dá pra ver a diferença na qualidade da imagem. Agora, vamos ver algumas imagens dos primeiros episódio de DBKAI.
Makankkousappou
[Imagem: vlcsnap-223319-1.png]
Golpe de Raditz
[Imagem: vlcsnap-226036-1.png]
Kikouha
[Imagem: vlcsnap-163164.png]


Vamos dizer se é lindo, ou não é?

Mas tem algo, que eu achei ridículo. As censuras.(Imagens por Vitorgoku/clique nelas para ver a imagem toda )


O ataque do Piccolo não causa um "roxo". Achei isso rídiculo. O sangue da imagem original, se enquadra bem melhor no momento.


Ele está morrendo, e não derramou uma gota de sangue...


Qual o problema de mostrar o "piu-piu" de um garoto de quatro anos!?Não vejo problema algum. O meu mindinho é maior do que aquilo.


Então, nesse post, nós vimos que o DBKAI tem seus pontos positivos e negativos. Poste nos comentários, o que mais você acha do DBKAI, ou qual reportagem você gostaria de ver no Dragon Fist!

Até a próxima!
Plug

3 comentários:

  1. Que censuras idiotas...

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. aff a sensura ficou uma merda, eu gosto de dragon ball des de quando eu tinha 5 anos, nao perdia 1 episodio, a imagem melhorada do dbk fico boa, bem massa agora essas sensuras... o cara que fez essas sensuras de que sar o cu!

    ResponderExcluir
  3. essas censuras são uma porcaria,se eu fosse o criador faria uma versão com e uma sem censura,ia demorar mais mas ia ficar melhor.Qualidade e não quantidade

    ResponderExcluir