segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dragon Ball Online

Yo! Hoje, no DragonFist Blog, iremos falar sobre um jogo que estou esperando faz 3 anos: DragonBall Online. O jogo está sendo produzido por uma empresa coreana de jogos Online chamada NTL, e vale lembrar que O DRAGON BALL ONLINE AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA JOGAR! O site oficial do jogo é: http://dbo.netmarble.net/main.asp

Bem, o jogo está muito próximo da sua data de lançamento, e vários testes betas já foram realizados. Porém, o 3º e último teste beta será realizado nesta Quarta-Feira, com participação de vários brasileiros, inclusive eu! O nosso parceiro, DBOBrasil possui várias instruções de como se registrar para o teste beta de Dragon Ball Online. E então, já que eu percebi que nunca fiz uma review sobre o jogo, irei escrever abaixo.


O DragonBall Online é um MMORPG, ou seja, um jogo onde vários jogadores jogam ao mesmo tempo, online. É o clássico jogo de levels, aonde você treina para ser o mais forte e embarca em milhares de aventuras no mundo original de Dragon Ball. No jogo, você pode escolher entre três raças, que tem formas diferentes de lutas entre elas: Humano(Lutador e Espiritualista), Namekusei-jin(Dragon Clan, e Curandeiro) e Majin (Evil, ou Gordo).Nada de Saiyajins nesse jogo, como Goku ou Vegeta. Você pode andar em ambientes como o Deserto de Yamcha, aonde vivem os Majins, pode dar uma volta por Satan City aonde vivem os humanos, ir até New Namek, uma nova paisagem da Terra, aonde vivem os Namekusei-jins e até visitar a Torre de Karin. O jogo foi desenhado por Akira Toryama, e a história também foi feita por ele. O jogo se passa no ano 1000, e uma organização chamada Dark Eye quer voltar ao passado, pegar o DNA dos guerreiros mais poderosos, e criar um exército para dominar o mundo. Você, com a ajuda da máquina do tempo de Trunks(o mesmo que lutou contra Cell) volta ao passado para impedir a Dark Eye, em quests. Você pode participar de batalhas épicas, como mostra o próprio trailer, Goku VS Vegeta. Mas você pode optar por fazer outros tipos de quests, como reunir as Esferas do Dragão. Conseguindo as sete esferas você pode fazer um pedido a ShenLong. Entre esses pedidos está técnicas poderosas como Kaio-Ken e Dragon Fist, dinheiro ou até transformações. Os humanos se transformam em uma variação do Super Saiyajin, com cabelos loiros, chamados de Super Humanos. Os Namekusei-jins se transformam em seres gigantes, transformação já feita por Lord Slug e Piccolo, chamados de Super Namek. Os Majin, por sua vez, expelem todas as suas absorções, assim como aconteçeu com Super Buu, e voltam a sua forma original, feita apenas de mal, chamados de Pure Majins, que lembram o Kid Buu. Ou se você prefeirr, pode enfrentar alguns inimigos, como Dinossauros, ou Oozarus controlados pela Dark Eye. Você também poderá usar scouters para calcular o poder de luta de seus adversários! No jogo, ainda não foi confirmado o sistema de vôo. Apenas sabemos que poderá se locomover pelo planeta através de teletransporte, feito pelos alienígenas que ensinaram esta técnica a Goku, os Yadratianos, por ônibus(o que seria meio estranho, alguém chamando você, no Dragon Ball "Ei! Vamo de busão até a Torre de Karin?") e por transporte pessoal, como por motos e pela Nuvem Voadora. Até o momento, só temos informações de quests até a luta de Goku VS Vegeta. Mas existem muitas quests no Dragon Ball Original! Eu acho que isto é tudo! Abaixo, nós temos várias imagens, e o trailer do jogo:



dbo2.png
Super Humano

dbo3.png
Pure Majin

dbo4.png
Scouter e Super Namek. IT'S OVER NINE THOUSAND!

Transformação de Lord Slug em Super Namek, no anime

dbo5.png
Quest da máquina do tempo, onde se volta no tempo para o Budokai Tenkaichi para enfrentar Piccolo

dbo1.png
Shenlong realizando o desejo de alguém.

Oi, eu sou o Goku! Ainda não sei qual será o próximo post da Dragon Fist, porém eu trouxe direto do Japão(Canal de The Bad Fox) o episódio 34 de DragonBall Kai: O quê? Goku é Ginyu e Ginyu é Goku!?





Até a próxima! Agradeçemos ao DBOBrasil por este post! Visitem o fórum para mais informações sobre Dragon Ball Online: http://www.dbobrasil.com/forum/index.php?

Um comentário:

  1. se alquem sabe como cria a conta do dragonball z online beta me add no msn lucasgurgel2007@hotmail.com

    ResponderExcluir