quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dragon Ball Kai - A conspiração

Dokkan! Olá a todos novamente ao recém-ressucitado Dragon Fist. Como todos, ou qualquer um bem informado sobre Dragon Ball deve saber, o Dragon Ball Kai, remake de Dragon Ball sem filler algum está em andamento no Japão.(Mais informações em http://dragonfistblog.blogspot.com/2009/07/dragon-ball-kai-dragon-ball-z.html) Porém, algumas pessoas na internet estão desconfiadas, inclusive eu mesmo. E a pergunta é. Será que se consegue tirar 190 episódios de Dragon Ball?


Em Dragon Ball Kai, estamos no episódio 33: Goku com poder máximo! O terrível Ginyu tem um golpe secreto!? que corresponde ao episódio 71 de Dragon Ball Z: Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!? Um ótimo progresso, até o momento. Porém, várias pessoas na internet dizem que Dragon Ball Kai não irá além da saga Freeza. Segundo eles, como DBK não tem filler algum, seria apenas feita a idéia original do Akira, terminando com a explosão do planeta Namek, e Goku morto. Será verdade? Ou não? Vejamos isso pelos dois lados.

Lado Positivo
  • Veríamos um fim inédito e poético, com o Super Saiyajin lendário morrendo contra o imperador do universo, sendo a coisa que o tal imperador mais temia. O guerreiro mais forte do universo acabaria morrendo também, por sua própria culpa.
  • Goku faria o que sempre quis. Lutaria contra o mais forte. E venceria, sem a ajuda de Trunks.
  • Não haveriam mais dúvidas sobre quem é o Saiyajin Lendário. Os Brolytards não teríam mais argumentos.
Lado Negativo
  • Perderíamos momentos épicos da série em HD. Todos nós sonhamos em ver o father-Son Kamehameha, a Fusão, e principalmente a Genki Dama em alta definição.
Eu torço para que aconteçam os 100 episódios. É a minha opinião. Porém, seria também muito épico de DBK terminasse daquela forma. E essa é a chamada conspiração do Dragon Ball Kai.



Oi, eu sou o Goku!(não acredito que eu escrevi isso mesmo xD). No próximo post do Dragon Fist nós teremos...



O quê!? Broly é um Super Saiyajin 3!? Será mais um fã maluco do Dragon Ball AF!?

Imagem

Nada disso Kakarotto... Os criadores do novo jogo Dragon Ball Raging Blast estavam drogados e nos deram energias suficientes para nos transformar em Super Saiyajin 3!

Certo Vegeta! Para derrotarmos Broly prescisaremos de um... Gogeta Super Saiyajin 3? Será? Não percam, o próximo post do Dragon Fist será...

Review - Dragon Ball Raging Blast

De volta a sanidade normal (ou quase normal), antes do fim do post eu gostaria de pedir a todos que levantassem as mãos para o céu e deêm suas energias ao Helio Magno, para que ele consiga criar uma conta para mim, para o Closed Beta do Dragon Ball Online!


GO HELIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário