quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Goku com poder máximo! O terrível Ginyu tem um golpe secreto!?

Yeah! Break! Care! Break! Estou de volta, e não sei se poderei continuar. No momento, será meio difícil, mas farei de tudo para recolocar o site on. Se eu falar o motivo dessa minha "ressuscitada", muitos fãs raivosos irão me atacar, então melhor ficar quieto. Eu tenho vária matérias para passar, muito conteúdo para escrever, e muitas outras coisas divertidas. Reviews, matérias, discussões e novidades, tudo isso, só com o Punho do Dragão, a DragonFist!

E para não ficarmos atrazados com o Dragon Ball Kai, que nosso amigos do YouTube consiguiram postar, aqui temos o episódio 33: "Goku com poder máximo! O terrível Ginyu tem um golpe secreto!?" Para aqueles que não sabem, este é o episódio que o Goku troca de corpo com o Capitão Ginyu, e tudo o mais, e eu continuo duvidando que eles terminem a saga Z com 100 episódios, o que reforça mais a teoria que será discutida amanhã. "A conspiração do DragonBall Kai" Não percam por nada, por que eu vou tentar.





Gostaria de ressaltar a abertura nova do Dragon Ball Kai. Não é totalmente nova, só a luta com Vegeta é substituída pela de Freeza, na minha opinião, com um gráfico bem melhor que o antigo. Para aqueles que não querem carregar o episódio para ver a abertura, vídeo abaixo:



Esse vídeo vai substituir o atual no fundo da página. É só isso por hoje. Vamos pedir para o grande deus dragão Shenlong que ressuscite o DragonFist!



Um comentário: