domingo, 20 de dezembro de 2009

Os Treinamentos de Son Goku

Yo! Hoje vou fazer um post detalhando TODOS os treinamentos de Goku. Estou impressionado com a qualidade dos posts que ando fazendo últimamente. Então, sem mais delongas, vamos ao conteúdo:

Treinamento de Mestre Kame

Para começar o Treinamento, Goku e Kuririn tiveram que trazer uma mulher bonita para o tarado do Mestre Kame. Eles trouxeram Lunch, a garota que muda de personalidade sempre que espirra. O treinamento consistia em realizar várias tarefas diariamente: entregar leite de porta em porta em um tempo estipulado, cuidar de uma plantação usando nada mais nada menos do que as mãos, estudar, trabalhar na construção de prédios, fugir de abelhas assasinas, e atravessar diversas vezes um barco cheio de tubarões, tudo isso com um casco de tartaruga de 20 quilos nas costas. Diariamente. Kuririn sempre tentava trapassear nos treinamentos, porém Goku era sempre mais bem sucedido. Isso aumentou muito a força dos dois, e depois deste treinamento, eles participaram do Tenkaichi Budokai.



Treinamento do Mestre Karin 1

Goku fez esse treinamento para derrotar Tao Paipai. O treinamento consistia em escalar a imensa Torre de Karin para encontrar com Karin e tentar pegar a água sagrada dele. A água sagrada aumentava em muito os poderes do indivíduo que a bebesse. Mestre Kame demorou vários anos para conseguir a água, porém Goku a conseguiu em 3 dias. Após ele beber a água sagrada, Mestre Karin revelou que era apenas uma água comum, mas mesmo assim, o poder de Goku aumentou muito.

Treinamento do Mestre Karin 2

Este treinamento requeriu que Goku bebesse a real água sagrada. Ela enfraqueceu Goku e fez com que ele passasse por 6 horas de sofrimento intenso, mas ele se recuperou, e ganhou uma Zenkai, isto é, um aumento de poder por um indivíduo que passa por uma experiência de quase morte morte.

Treinamento de Kami-Sama
Pouco se sabe sobre este treinamento. Para derrotar Piccolo Jr., Son Goku vai até o Templo Sagrado, aonde vive o deus da Terra e participa de um treinamento com Kami Sama. Pouco se sabe sobre este treinamento, se sabe apenas que Goku passou vários anos nele e que foi extremamente eficiente.

Treinamento do Sr. Kaio
Esse treinamento foi feito no Outro Mundo. Após contar uma piada engraçada ao Sr. Kaio, Goku teve que pegar um macaco em uma gravidade aumentado, acertar uma formiga voadora com um martelo, e aprendeu a Genki-Dama e o Kaio-Ken.

Treinamento na Sala de Gravidade
Goku, enquanto estava em sua nave em direção a Namek, fez esse treinamento em gravidades até 100x superiores as da Terra, para encontrar as Esferas do Dragão e ressuscitar os mortos pelos Saiyajins.
gravity.png

Treinamento na Sala do Espírito e do Tempo
Goku fez esse treinamento junto a seu filho Gohan em essa sala especial. 1 dia no tempo normal, corresponde a um ano de treinamento na sala. Ele fez esse treinamento para acordar os poderes ocultos de Gohan.
espiritoetempo.png

Treinamento do Outro Mundo
Goku passou 7 anos aproximadamente treinando no outro mundo. Pouco se sabe sobre este treinamento, mas foi suficiente para chegar ao nível de Super Saiyajin 3.
ssj3.png

Treinamento com Uub
Após encontrar a reencarnação de Majin Buu, Goku decidiu treiná-lo para ver até onde seus poderes chegariam, e para ter uma grande luta com ele. Apenas se sabe que este treinamento foi realizado no Templo Sagrado.
gokuub.png

Isso é tudo! Se lembrarem de mais algum podem postar nos comentários! Até mais!

Oi eu sou o Goku! No próximo post da Dragon Fist, nós teremos um post sobre os erros de Dragon Ball, Z e GT. Alguns engraçados, outros curiosos. Não percam! O próximo post da Dragon Fist serááá...

Erros em Dragon Ball


8 comentários:

  1. muito bom gostei
    bem informativo
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer Parceria!

    Meu blog:http://newnamek.wordpress.com/
    Meus Banners:http://newnamek.wordpress.com/parceiros/

    ResponderExcluir
  3. opâ cara........quando tiver disponivel entre no meu blog ...é bem ruim ...é o naruto ...mas tem imagens de dbz www.gameswes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o blog , sou muito fa de dragon ball z ate hoje , queria fazer parte do blog . . .sei la
    fazer posts
    mateus salim meu nome

    ResponderExcluir
  5. o tartaruga genial não é imortal...

    ResponderExcluir
  6. o meu ki e de 13,2 e eu quero ser muito forte

    ResponderExcluir
  7. meu ki é de 80,0 quero ser mais forte

    ResponderExcluir
  8. esse treinamento e muito bom irei testar ah e o meu ki e de 61,9 irei testar

    ResponderExcluir