sábado, 19 de dezembro de 2009

[Raças] Majins

Yo! Eu sei que ontem, o Goku prometeu um post sobre as linhas de tempo do Dragon Ball Z, mais precisamente das Linhas de tempo de Trunks, porém, o nosso mais novo parceiro Kintoun possui um post sobre este mesmo assunto. Confiram!

kintounblognovobanner.png

Então, como plano B, hoje vou falar dos Majins, nova raça que apareçeu em Dragon Ball Online. E começar falando, claro, de Majin Buu.


Isso mesmo! Depois que sua versão maligna foi derrotada, o nosso amigo Mr. Buu estava se sentindo muito solitário, e então, resolveu pegar uma parte do seu corpo, e moldar uma versão feminina de si mesmo, que acabou ficando magra. Depois, eles fizeram isso mesmo que você está pensando, e assim nasceu a nova raça que habita o planeta Terra: os Majins

Sim, necessariamente todos os Majins Fêmea são magros e os Machos são gordos. Agora, nós vamos nos aprofundar nas habilidades básicas dos Majins.

majins.png

- Habilidades Básicas dos Majins

Essas são as habilidades que todos os Majins possuem. Nem todos os Majins são cor-de-rosa. Existem Majins roxos, azuis e até amarelos. Mesmo assim todos eles possuem o corpo feito da "gelatina" que permite que os Majins regenerem partes de seu corpo. Eles não são como o primeiro Majin Buu. Poucos conseguem absorver seus adversários, adquirindo suas características físicas, psicológias e suas técnicas, e eles podem ser mortos sem ter o corpo completamente destruído. Alguns tem a habilidade de transformar inimigos em alimentos e eles possuem o dom de aprender técnicas mais rapidamente que as outras raças. Outra marca registrada de todos os Majins é a sua transformação. Eles se transformam assim como os Saiyajins e os Namekusei-jins. Eles retiram todos os traços de absorções passadas e ficam puramente do mal, com a aparência igual à do Kid Buu, chamada de Pure Majin. Ficam muito mais poderosos, porém poucos conseguem realizar esta transformação.

Além de mim, ninguém é perfeito... Veja um erro cometido com as absorções de Buu em Dragon Ball.




majins2.png
Majins Roxo e Vermelho

majins3.png
A mudança de aparência de Buu após absorver Gohan.

dbo3.png
Pure Majin

- Habilidades Especiais dos Majins

Os Majins podem se dividir em duas classes: Os Largos e os Estranhos. Você terá uma descrição dessas classes à seguir: (informação extraída de nosso Parceiro DBO Brasil)


Largos: Os Majins Largos trabalham muito bem em equipe. Eles adoram ajudar seus companheiros e podem curá-los e aumentar o dano de seus ataques. Porém, ele não é um grande lutador sozinho, e pode perder muitas lutas assim. Quando um Majin Largo fica adulto e mais experiente ele pode optar por dois caminhos:
Ultimate Majin - Esse Majin Largo é especialista em ajudar os amigos, aumentando seus poderes.
Grand Chef Majin - Ele é especialista em cura e tem uma grande resistência em batalhas.

Imagem

Majin Estranho: Ele é especialista em lutar sozinho. Ele não gosta de companhia, e quase nunca tem família ou amigos. Eles são apaixonados por música. Quando ficam adultos e mais experientes, podem optar por dois caminhos:
Majin de Plasma - Especializado em lutar com Ki.
Majin do Karma - Ele fica mais forte toda vez que escuta música.

Imagem


Então, isso é tudo sobre os Majins, raça presente no game Dragon Ball Online. Até a próxima!

Oi eu sou o Goku! Como prometi ontem, aqui está a ficha do Mirai Trunks :


No próximo post da Dragon Fist iremos falar sobre TODOS os treinamentos que eu recebi! E fique atento, pois o Plug vai tentar fazer uma seção apenas para as fichas dos personagens. Então, não percam, o próximo post da Dragon Fist serááááá...

Os treinamentos de Goku

Nenhum comentário:

Postar um comentário